Eis como a tendência de crescimento de Bitcoin provavelmente se traduzirá na próxima „Altseason“

A Altcoins tem sido cada vez mais alta hoje, à medida que a Bitcoin se consolida. Esta é a primeira vez que a Altcoins tem mostrado quaisquer sinais de seguir os passos da Bitcoin, pois a moeda criptográfica de referência tem sugado todo o oxigênio para fora do mercado nos últimos dias.

O rally do mercado de altcoin de hoje provavelmente foi impulsionado pelo Ethereum capturando uma onda de impulso que o fez subir em flecha.

Após um período prolongado de negociação lateral, a ETH finalmente conseguiu ganhar impulso há alguns dias quando as notícias sobre o iminente lançamento da atualização da rede 2.0 se romperam.

Esta notícia enviou seu preço de $380 a $410, onde estagnou e se consolidou por um dia ou mais antes de ganhar qualquer impulso. Enquanto isso, o Bitcoin disparou para os novos máximos pós-2017 de 16.000 dólares.

Agora que o Ethereum ganhou algum terreno contra a BTC após seu intenso aumento para $450 durante a noite, os altcoins estão começando a mostrar sinais de formação de fundos.

Um negociante está agora mostrando como ele espera que a próxima „altseason“ se desenvolva, afirmando que provavelmente haverá um rápido comício da BTC que criará um „blow-off top“, com lucros que depois se espalharão pelo mercado de altcoins.

Bitcoin Mostra Sinais de Força como Rally Altcoins

A bitcoin está atualmente estável ao seu preço atual de $15.400. É aqui que ela tem sido negociada ao longo do último dia, com compradores incapazes de empurrá-la acima de $16.000 ontem.

A criptografia de referência está significativamente acima de seus recentes mínimos de $13.300 estabelecidos há apenas alguns dias. Esta tendência de alta está sendo impulsionada por uma força fundamental, e o resto do mercado está começando a igualar sua força.

A Altcoins – e o setor DeFi em particular – estão se recuperando e se movendo para marcar seus recentes pontos baixos como um fundo de garantia a longo prazo.

Aqui está o caminho a seguir para a Altcoins ver mais ganhos

Um analista explicou em um tweet recente que está esperando que Bitcoin veja mais um forte empurrão mais alto antes de postar um „blow-off top“.

Ele afirma que isto abrirá os portões para os altcoins verem algum impulso explosivo.

„As proporções estão subindo (em território de baixa), mas ainda não é nada extremo. Portanto, eu acho que o seguinte é provável… Um cenário como em julho/agosto. Um dia frio (hoje), depois um último comício rápido que cria um golpe no topo. Depois disso, muito provavelmente a temporada alt“.

Se os altcoins começarem a formar um fundo a longo prazo, o setor DeFi pode ser o primeiro a se unir devido à intensidade da recente selagem que enfrentou.