Bitcoin On A Tear As Price Skyrockets Passados $11.000

O Bitcoin acaba de ultrapassar $11.000 após uma quebra inicial acima de $10.000 em 27 de julho. O ativo digital classificado 1 está sendo negociado atualmente em torno de $11.105 e não enfrenta nenhum nível de resistência até $12.300.

O volume diário de negociação aumentou significativamente e o gráfico está claramente em alta. Atualmente em 83 pontos, mas isso não vai parar os touros, pois o FOMO e um aperto curto estão empurrando o preço para cima.

O próximo nível de resistência, como mencionado acima, é de 12.300 dólares

A MACD também é extremamente alta, mesmo no gráfico semanal. O próximo nível de resistência, como mencionado acima, é de 12.300 dólares. Este ponto de resistência foi estabelecido em agosto de 2019 e é a única resistência forte entre $12.000 e $14.000.

O gráfico semanal está agora em uma tendência de alta confirmada e forte e o RSI ainda não está em excesso. O volume comercial semanal vem caindo a cada semana, mas espera-se que ele aumente significativamente no final da semana atual.

Qual é o próximo passo para Bitcoin?

A Bitcoin parece ter finalmente alcançado a loucura da DeFi e agora está destruindo a maioria das altcoins. Seu domínio também aumentou notavelmente de 60% para 63,2% em apenas algumas horas. A Bitcoin parece estar acompanhando novamente o mercado acionário global que teve um salto semelhante há alguns dias.

O dólar está agora extremamente fraco, atingindo um mínimo não visto desde 2018 contra o euro. Muitos investidores estão correndo para Bitcoin, vendo a fraqueza do dólar. Os fundamentos de longo prazo têm sido robustos para a Bitcoin ao longo de 2020, com a compra de quantidades maciças de Bitcoin em escala de cinza todos os dias.

O número de moedas dentro das bolsas também tem caído após a queda em 12 de março, indicando que os investidores estão dispostos a segurar a Bitcoin a longo prazo.